sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO ORGANIZAR MINHA LUA DE MEL?



Escolher o destino para a lua de mel não é tão simples como parece, mas também não é nenhuma missão impossível.

Em homenagem ao mês das noivas, postamos algumas dicas de como resolver este grande impasse, dicas de como chegar ao destino certo.


Como escolher o destino:

1. O primeiro passo é fazer um cronograma de quanto tempo eu tenho disponível para minha lua de mel. Lua de mel mais curta exige destinos mais próximos e assim por diante.

2. O segundo passo é perguntar: Quanto estou disposto a gastar? Dependendo da época do casamento alguns destinos podem sair pelo dobro do preço.

3. O terceiro passo será uma DR básica entre o casal. É bom entrar em um consenso pra onde ir. Campo ou praia, ir de carro ou de avião, destino nacional ou internacional.

4. O quarto passo é pesquisar um pouco sobre o destino escolhido, tentar descobrir o máximo possível, para assim evitar surpresas.

5. O quinto e talvez principal passo é: Antecipe-se. A antecedência na compra de pacotes para lua de mel faz com que o casal economize de 15 a 30%, dependendo do destino.

Um comentário:

  1. Antecipar-se com certeza é a principal das dicas! Deixar pra cima da hora quase sempre pesa bastante no bolso!

    ResponderExcluir